Mais uma vez uma pessoa de direita é atacada. Assim como aconteceu com Trump em sua campanha eleitoral e também com Bolsonaro em 2018, Charlie Kirk sofreu um ataque por defender ideias que a esquerda não suporta. E ainda dizem que ele é o extremista.
O suspeito Tyler Robinson, de 22 anos, acabou entregue pelo próprio pai à polícia, com cápsulas de munição contendo frases de cunho ideológico e político.
No Nepal, dezenove pessoas perderam suas vidas por exigir o direito de se comunicar. No Brasil, não há sangue nas ruas — mas há perfis bloqueados, multas e processos. A guerra contra a liberdade digital é global, só muda a forma da repressão
Há pouco tempo o Podpah começou a processar canais de opinião que os criticavam. Agora, o Flow Games decidiu fazer o mesmo. Será que virou crime ser hater? Entenda a visão libertária sobre o assunto.
Talvez eu seja muito curioso, mas não consigo deixar de me perguntar: por que cargas d'água o Centrão ficou tão alarmado quando o BC impediu que o BRB comprasse Banco Master?
Petista é tão ruim no que faz, que fracassa até naquilo que, em teoria, é sua especialidade: cobrar impostos
Para variar, mais um comunista revelando toda a sua intolerância e falta de sensibilidade após a morte de um pai de família inocente, cristão e que só tinha como arma o debate respeitoso. O que esperar da esquerda além de ódio?
O careca do INSS e sua turma estão prester a ir pra cadeia, graças a um pedido do relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar, do União Brasil. Mas será que isso vai resolver alguma coisa? Ou é só mais um teatro que acabará com o STF soltando todo mundo?
O Estado tenta controlar o fluxo da informação, mas a internet, por sua natureza, é indomável.
Sempre que o caixa esvazia, o estado abre a temporada de caça ao patrimônio privado.
Nesses últimos tempos, o movimento que se dizia defensor da iniciativa privada, o MBL, desprezou uma trabalhadora comum por simplesmente vender curso na internet sobre como fazer pudim. Este é o triste fim das felinas.
A verdadeira liberdade reside na capacidade de indivíduos se associarem voluntariamente, mesmo que isso seja contra as ideias majoritárias.
A loucura da ideologia woke, que nega a realidade e a ciência biológica, está transformando as políticas de "inclusão" não só em uma ilusão burocrática, mas em perigo real para a vida e integridade das mulheres na Alemanha.
Em Washington D.C., crimes violentos viram furtos simples, agressões somem dos relatórios e o tempo de resposta é maquiado. A violência não caiu: foi apenas apagada pela manipulação estatal.
A anistia aos réus do 8 de janeiro, incluindo Bolsonaro, ganha força no Congresso com mais de 300 votos projetados. A medida representa reação política ao STF, que age sem limites e transforma divergência em crime.
O Black Lives Matter criou uma ideologia que divide e mata. E a vítima, quando branca, é injustiçada e o agressor é dado como vítima da sociedade.
Todo mundo diz que a Geração Z é fraca, apática e viciada em redes sociais. No Nepal, esses mesmos jovens derrubaram um governo e provaram que a sede de liberdade não tem idade.
Carlo Acutis foi canonizado no último dia 7 pelo Papa Leão XIV, se tornando o mais novo santo da igreja católica. Sua história é muito interessante e diferente da dos demais santos, e ainda nos ensina uma lição sobre a importância da liberdade de expressã
O moribundo governo Lula acaba de receber a última pá de cal, vinda diretamente do centrão. PP e União Brasil anunciam sua saída total do governo e obrigam seus membros a deixarem os cargos. Pois é, agora só sobrou Lula e Xandão nesse Titanic afundando.
O governo Lula acaba de lançar um plano bilionário para 'proteger' a indústria nacional das sanções impostas pelo presidente americano. Mas quem realmente paga por essa 'soberania'? A resposta, como sempre, está escondida no seu bolso.
Sem experiência em aviação e com histórico de irregularidades, indicado de Lula à ANAC mostra como cargos estatais servem a interesses políticos, não à segurança e eficiência do setor.
A caridade estatal é a mais cruel das farsas, pois transforma a compaixão em controle e a ajuda em dependência. Parabéns ao governo do amor.
O Estado prometeu segurança, negou a chance de defesa e abandonou dezenas de crianças inocentes à própria sorte, resultando em uma tragédia irreparável, com famílias arruinadas e traumatizando a comunidade católica de Minneapolis.
Conheça agora a historia do Telegram, um aplicativo que prioriza a liberdade e a privacidade.
Nesse artigo faremos um paralelo entre o Livro o Monge e o Executivo e o Estado, com a finalidade de explicitar porque, tanto na teoria quanto na prática, o mercado é superior ao Estado.
New Harmony prometia o paraíso socialista na América do século 19. Dois anos depois, era só dívida, batatas apodrecidas e gente brigando em comitês intermináveis.
O governo usou o caso do esquema criminoso do PCC como pretexto para sufocar fintechs e vigiar todas as transações digitais. A “maior operação da história” não derrotou o crime, mas garantiu ao Estado mais poder de vigilância.
Quando se trata de um monopólio estatal, a farda não confere moralidade, apenas poder. E poder nas mãos de mini ditadores causa problemas para o cidadão honesto e trabalhador. Nem sempre os policiais estão certos e vamos mostrar isso!
Enquanto milhões de brasileiros lutam para pagar contas básicas, um pequeno grupo no topo da Justiça vive em luxo absoluto — salas VIP, carros milionários e bônus de meio milhão por mês. Vamos revelar vários privilégios custeados com o dinheiro do povo!
Como uma árvore peruana invadiu a Região Nordeste do Brasil? A raiz do problema está na intervenção Estatal. É como diz o ditado popular, pelo fruto se conhece a árvore.
Quando o Estado obriga crianças a frequentar prisões disfarçadas de escolas, a violência é inevitável, assim como dentro dos presídios. Veremos como um caso de violência chocante escancara a falência da educação compulsória.
É mais do que evidente a polarização do povo brasileiro em torno de questões políticas, sociais e econômicas. Muitos querem viver num país capitalista, outros um governo socialista. Qual a solução para tanta divisão?
Quando médicos viram legisladores, a liberdade individual vai para o espaço e todo mundo paga o pato. O custo desses supostos "direitos", sabemos bem que irão prejudicar o setor privado e violar acordos entre empregado e empregador.
Estão tirando de você o direito mais básico: o de sobreviver por contra própria, sem depender do governo. E te dizem que é para o seu bem. Mas a verdade é que a insegurança interessa, e muito, a quem governa. Os tiranos precisam de você dócil e com medo.
Quando o estado decide quantos filhos você pode ter, não espere um final feliz.
Já ouviu a frase: “O Planejamento é essencial até o primeiro contato com a realidade”?
O Brasil de Lula e sua ideologia que culpa quem gera emprego e exalta quem é vagabundo, expulsou 46 bilhões de reais do país, gerando a perda de milhares de empregos e de um enorme potencial de investimento.
A The Economist elogia o STF e chama censura de “maturidade democrática”. Mas será mesmo progresso quando juízes não eleitos decidem quem pode falar e disputar eleições?
Enquanto Israel combate o terror do Hamas, civis pagam o preço de uma guerra imposta por extremistas.
Recompensa milionária, mercenários letais e um alvo no centro do caos: Nicolás Maduro. A descentralização da guerra pode mudar para sempre como tiranos caem.
Decisão de Alexandre de Moraes impõe monitoramento integral a Bolsonaro e expõe a face autoritária do estado brasileiro, que abandona cada vez mais qualquer pretensão de parecer uma democracia.
Comercial de roupa com gente bonita. Calendário de gente bonita sem roupa. Banheira de gente com pouca roupa em plena TV aberta. É, parece que o mundo está voltando ao normal.
Nova lei de liberdade econômica flexibiliza regras para abertura e fechamento de empresas em Belo Horizonte e desburocratiza processos.
Burocratas socialistas incompetentes controlando as finanças significa falência total do país. Sobre a tragédia econômica que chegará ao Brasil, a questão é saber quando e mostraremos a você que ela está bem mais próxima do que você pensa.
Como diria Winston, personagem de 1984: O passado era apagado, o apagamento era esquecido, a mentira se tornava verdade.
O governo avança para controlar o que você diz online. A justificativa é a sua segurança. Mas os fatos mostram um Estado falido e uma agenda ideológica clara. Vamos desmascarar essa narrativa.
O tiro saiu pela culatra para os militantes. Quando a virtude é imposta à força, se torna um vício, e a sociedade, cansada da farsa, busca pela perdida autenticidade. As grandes empresas e Hollywood estão dando um basta à cultura woke.
Até onde o estado vai para esconder seus segredos? A perseguição implacável a um ex-assessor, agora exilado, revela que os limites para proteger o poder são cada vez maiores. A verdade se tornou um crime.
O Brasil se retirou da Aliança Internacional para a Memória do Holocausto. A aliança para lembrar do genocídio de 6 milhões de judeus durante a segunda guerra mundial. Por que o governo não quer lembrar de tamanha tragédia? O que está por trás disso?
Quando processar não custa nada, todo mundo vira advogado. E mostraremos aqui o motivo de o Brasil ser um país estagnado que sofre de insegurança jurídica!
Fim do conteúdo
Todo o conteúdo foi carregado.