Flávio Bolsonaro protocola pedido de IMPEACHMENT contra ALEXANDRE DE MORAES

Após Alexandre de Moraes ordenar que Bolsonaro passe a usar tornozeleira eletrônica, Flávio Bolsonaro entra com pedido de impeachment contra o ministro no senado.

No dia 23 de julho de 2025, o Senador do PL Flávio Bolsonaro protocolou um pedido de impeachment contra Alexandre de Moraes, motivado pelas recentes ações do ministro contra o ex-presidente Jair Bolsonaro, pai de Flávio. Como todos devem saber, nas últimas semanas, Alexandre de Moraes censurou o ex-presidente, proibindo-o de falar, pois morre de medo das palavras que podem sair da boca de Bolsonaro. Além disso, o ministro também exigiu que Bolsonaro passasse a usar uma tornozeleira eletrônica.

Esse é o retrato da cleptocracia e do narcoestado em que o Brasil se tornou: ladrões comandando o país, e pessoas honestas sendo presas e proibidas de falar. É incrível como o mesmo STF que solta traficantes e todo tipo de bandido da pior espécie, cala e persegue pessoas que simplesmente querem opinar. E antes que alguém venha me criticar dizendo que estou defendendo político, saiba que não estou falando especificamente do ex-presidente aqui, mas sim de todas as pessoas que estão, nesse exato momento, sendo perseguidas e caladas pela suprema corte deste país. São inúmeros jornalistas, canais do YouTube, cidadãos comuns e até mesmo políticos, que perderam o direito de falar, de se expressar, de dar sua opinião.

E sabe o que todas essas pessoas censuradas têm em comum? São todas de direita! É incrível como apenas a direita faz discurso de ódio e espalha fake news nesse país, a esquerda, ao que parece, só espalha amor, flores e pombinhas brancas. É tão lindo ver o amor nas palavras da esquerda que defende ditadores, gulags, paredão, censura, morte e todo tipo de perseguição a opositores. É muito amor contido no coração de uma pessoa como Lula, ao defender regimes como o de Daniel Ortega, que persegue padres e fecha igrejas, ou então regimes como o de Nicolás Maduro, que mata seu próprio povo de fome, rouba as eleições e sequestra opositores.

Mas a verdade é que a suprema corte desse país e o governo federal já não fazem questão de esconder seu apreço por ditaduras. Se até pouco tempo atrás apenas Lula falava tão abertamente que ama governos autoritários, agora temos declarações como a de Gilmar Mendes, dizendo que o STF admira o regime Chinês. Lembrando que o regime ditador chinês é aquele que cometeu, entre seus inúmeros outros crimes, o massacre da Praça da Paz Celestial, o qual vitimou, segundo a cruz vermelha da China, cerca de 10 mil civis que se manifestavam pacificamente contra o governo chines. É esse tipo de regime assassino que os ministros da nossa suprema corte defendem. Isso sem falar que temos literalmente um comunista assumido entre os ministros da suprema corte.

Mas feita a devida análise sobre a situação ideológica deplorável da suprema corte brasileira, voltemos ao pedido de impeachment protocolado por Flávio Bolsonaro.

Como vimos nos últimos dias, Alexandre de Moraes vem, cada vez mais, fazendo avanços significativos na extrapolação de suas funções. Recentemente ele praticamente anulou o papel do congresso, ao invalidar a decisão de derrubar o aumento do IOF, e isso foi só a cereja de um bolo de ilegalidades cometidas pelo ministro. O devido processo legal já não faz mais nenhum sentido em um país onde a vítima e o juiz são a mesma pessoa. Onde um único juiz, que não teve nenhum voto, cancela os representantes de milhões de brasileiros que já não aguentam mais o peso de tantos impostos.

O único motivo pelo qual não há, neste exato momento, milhões de pessoas nas ruas, ou marchando pra Brasília, é porque o povo brasileiro é muito pacífico. Talvez seja uma característica dos povos latino-americanos, afinal, a Venezuela também se deixou ser transformada no que é hoje. O brasileiro ainda tenta manter a fé nas instituições, e a maioria de nós ainda temos a esperança de que alguém vai fazer algo pra parar Alexandre de Moraes.

Como, ao menos no papel, Banânia se trata de uma democracia, o Senado é o órgão que deveria ter o poder de dar andamento em processos de impeachment contra ministros do STF. Mas como vivemos em um galinheiro, todos esses políticos estão atolados na merda, e a maioria dos senadores tem o rabo preso, de alguma forma, com algum ministro do STF. Por isso, apesar de gerar mídia e mostrar a indignação da oposição e de grande parte da população brasileira, o pedido de Flávio não vai ter resultado na prática. 

Caso vocês não saibam, esse pedido de impeachment não é algo inédito, mas sim, apenas mais um dentre os outros 46 que já foram protocolados contra o ministro careca, desde que ele foi colocado no STF pelo vampiro Michel Temer. Ou seja, ao menos na configuração atual de senadores, o impeachment de Alexandre de Moraes não é algo que pareça muito promissor. 

E é exatamente por isso que ações como as sanções que os Estados Unidos estão impondo aos ministros do STF e demais responsáveis pelas injustiças que vêm dominando os noticiários recentemente, são tão importantes. Quando o instrumento democrático falha - se é que algum dia funcionou - a única solução possível é o boicote. O boicote é um instrumento extremamente libertário, pois em uma sociedade de leis privadas a melhor forma de favorecer boas ações e punir as ações ruins, é não financiando aqueles que agem da maneira que não nos agrada. 

Atualmente é um pouco mais difícil boicotar o estado, pois vivemos em uma sociedade onde a maioria das pessoas ainda confia e aceita moeda fiduciária, o famigerado real. Mas isso não significa que os boicotes ou sanções podem ser feitos apenas por nações estrangeiras, como os Estados Unidos. Os cidadãos aqui do Bostil também podem boicotar o governo e dar menos recursos ao leviatã, e menos recursos significa menos incentivos pra um juíz autoritário perseguir dissidentes políticos.

Mas é claro que aqui nós jamais incentivaríamos ninguém a desobedecer qualquer lei da nossa perfeita constituição, longe disso. Aqui nesse canal todo mundo cumpre a lei à risca! Todo mundo anda a 30 km por hora e com o farol ligado nas ruas dos bairros, e ninguém por aqui seria capaz de cometer o terrível crime de baixar algum filme ou jogo pirata, por exemplo. E é exatamente por esse amor que temos a tão maravilhosa lei do Brasil, que nós não seríamos capazes de incentivar vocês a comprarem bitcoin via P2P e não declarar pra receita. Tampouco eu, autor desse artigo, seria capaz de dizer pra vocês procurarem fontes de renda fora da formalidade, ou então para não pedirem nota fiscal pra ajudar os lojistas a sonegarem mais impostos. Não façam isso, eu repito, não façam isso!

Homens e mulheres, jovens e idosos, por favor, não cometam o terrível crime de tirar seu dinheiro do controle do estado, não estudem Bitcoin e não tenham a ousadia de não pagar o IOF do Xandão. Sejam cidadãos exemplares e ajudem o estado a continuar perseguindo esses criminosos da direita que, pasmem, acham que podem falar o que quiserem. Falar contra o regime é crime! E nós não somos criminosos.

Portanto, peço que você que está assistindo esse vídeo aguarde pelo quadragésimo oitavo pedido de impeachment que em breve virá, logo após esse do Flávio Bolsonaro ser engavetado e esquecido, e não seja um criminoso a ponto de parar de financiar o nosso tão querido e justo estado brasileiro. Lembre-se: sonegar imposto e comprar bitcoin sem declarar é coisa de criminoso golpista que atenta contra o estado democrático de direito, e você não é assim.

Referências:

https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/pontopoder/flavio-bolsonaro-apresenta-pedido-de-impeachment-de-moraes-ao-senado-apos-decisao-sobre-tornozeleira-1.3673276
https://diariodopoder.com.br/coluna-claudio-humberto/novo-pedido-de-impeachment-de-alexandre-de-moraes-no-senado-e-o-47o