Quando o governo tentou meter a mão no seu bolso mais uma vez, com o aumento do IOF, ele não esperava uma coisa: uma guerra entre os próprios poderes. A crise está instalada e revela a natureza do monstro estatal e seu cruel sistema de incentivos.
Não é novidade que a militância socialista é treinada para hostilizar e agredir seus oponentes políticos. Essa é a cartilha da intolerância que é ensinada nas universidades: quem discorda é fascista! Agora, eles agrediram uma mulher indefesa!
Depois da derrota no Congresso sobre o IOF, o governo Lula acionou sua máquina de propaganda digital: memes de gatinhos, influenciadores pagos e narrativa de “ricos versus pobres”. O que parecia só mais uma disputa tributária virou uma guerra digital.
O governo afirma que somente taxando os indivíduos mais ricos, haverá justiça social. Mas justo para quem? Descubra a verdade por trás da nova ofensiva estatal contra sua propriedade e sua liberdade.
Um projeto de lei disfarçado de "defesa da qualidade" avança no Congresso para criar uma "OAB da Medicina" – ou seja, um monopólio burocrático que decidirá quem pode ou não ser médico no Brasil.